quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Agora eu estava aqui viajando, e me lembrei de como era maravilhoso as Integrações das Invernandas nos rodeios, e como é simplesmente emocionante a integração no ENART...

saudades de dançar...

Saudades do frio na barriga, ao estar no brete, se preparando para entrar, a emoção ao pisar no tablado e ver tanta gente esperando pra ver a gente dançar... a emoção de ter que sorrir e dançar quando na verdade o seu maior medo é a execução do passo, o medo de errar e todos perceberem o teu erro...

O espirito de equipe, em que todos tem o mesmo objetivo, dançar todos da mesma maneira, e torcer para receber um troféu... O troféu não é apenas um troféu, e sim simbolo do resultado do esforço de todos, o reconhecimento do nosso trabalho de meses, e as vezes até anos...

Há pessoas que não valorizam, que acham feio as invernadas... mas não imaginam a emoção o que é... e o quanto isso significa pra quem dança...

Por isso eu digo, tenho orgulho de ser gaúcha, amo minha tradição! #sougaúchasimsenhor ♥

Nenhum comentário: