sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Pensamento...



As vezes me pego pensando nas coisas que já passou, nos erros, acertos, perdas ganhos, tanta coisa que chego a ficar confusa, até mesmo tonta...


Normalmente a regra da vida é, fazer o bem, cultivar as amizades, família, o bom caráter  ou seja, ser o "Sr. Perfeição"...
Bom, sempre fiz tudo certo, sempre caminhei na linha, sempre fui taxada de careta (ainda sou), mas o que eu ganhei com isso, já passei por tanta coisa ruim, mas sempre me mantive forte, sempre acreditei que tudo que acontece tem um motivo, tem um "porque"...

Continuo sendo a mesma, continuo me divertindo, cultivando as pessoas que me querem bem, até quem não me quer bem, rezo todas as noites pra que todas as pessoas existentes estejam bem e protegidas...

Não sei mais o que é certo ou errado, mas por mais que "muitos por aí" não acreditem, continuo sendo a mesma "Fá caretinha", andando na linha, sempre tentando fazer tudo certinho...
Ainda não sei o que vou ganhar com isso, mas sei lá né, eu tento...

Minha única tristeza, é que este ano tive grandes decepções, mas "põe" grandes nisso, coisas que NUNCA ESPEREI QUE FOSSEM ACONTECER COMIGO, mas tudo bem né, a gente ergue a cabeça e toca pra frente, que dane-se o resto, não é mesmo?
Bom... as pessoas muitas vezes nos magoam, não imaginam o quanto, mas isso nos fortalece (pois é assim que quero pensar), espero ter de todas essas coisas uma grande lição de vida...

Até o momento, a única lição que tirei é que nesses momentos "descobrimos quem são os amigos de verdade" e quem "nos quer bem"...
Mas não desisto, sei que uma hora tudo se ajeita e sei que tenho pessoas com quem eu posso contar... e que um dia algo bom vai me acontecer...


Xô tristezas, rancor, más lembranças, sínismo, falsidades, xô todas as coisas ruins, pois só quero atrair coisas boas, as más que sejam jogadas ao vento...


Quero amor, alegria, paz.... quero paz no ♥


Bueno, tá aí meu desabafo...



Pra alguns vai parecer besteira, outros irão entender... Mas quero deixar um recado: AME, CULTIVE, MANTENHA... Pois uma hora isso tudo pode sumir em um piscar de olhos...



#FICAADICA

Nenhum comentário: