domingo, 25 de outubro de 2009

- Confusa!!

- Na vida tudo parece ser muito difícil, mas eu já considero que é apenas nós mesmo quem tornamos complicada, pois muitas vezes um pouco mais de comunicação, ou de sinceridade pode facilitar muito mais a vida de qualquer pessoa, idenpendente do caso!!
Claro que muita coisa acontece como uma questão de prova, pois eu tenho a mentalidade de que estamos aqui por algum motivo e precisamos aprender muito e um dia poderemos morrer, que mesmo assim vamos ter muito o que aprender em outras vidas, em momentos, circunstâncias e situações iguais ou diferentes...
Tenho o pensamento de que para as coisas fluirem e darem certo só depende de nós mesmos...
As vezes passamos por momentos ou situações não muito agradáveis e depois que acontece, é que então pensamos, "poxa eu poderia ter evitado isso"...
Porém não adianta tentar prever o futuro, ou evitar estas situações, acontece, infelizmente acontece
¬¬...
Mas é com nossos erros e acertos que nós aprendemos e podemos pensar assim: " Já sei, da próxima vez não vou fazer isso"
É muito complicado, lidar com momentos, pessoas e até mesmo com a nossa própria vida... É mas... a vida é assim, então eu tenho uma frase que tento seguir quando estou com dúvidas ou problemas...

"Deixa acontecer Naturalmente..."

chuachuachauschuachaus... É um trecho de uma música, mas que é uma grande verdade, e que é muito bom seguir...


Buenas... Vou ficando por aqui...

Beeijos...

2 comentários:

Vivi Jardim disse...

É Fá eu penso exatamente assim!
E apesar de eu estar com praticamente 30 anos!
Sou uma confusa=indecisa de carteirinha!
Acho q o melhor mesmo é DEIXAR ACONTECER NATURALMENTE!
Bjokasssssssss

Fá Boeira disse...

- É acho que indecisoes, e confusões não tem idade... =/ isso faz parte, mas é sim... "deixa acontecer naturalmente"...
Beeijooos!! s2